The Legend of Zelda (Nintendo Entertainment System)

O artigo de hoje é mais uma rapidinha, pois apesar deste primeiro Legend of Zelda ser um classic e por isso merecer um artigo mais extenso, eu já acabei por escrever as minhas impressões através da compilação The Legend of Zelda Collector’s Edition para a Nintendo GameCube, que para além deste jogo traz ainda a sua sequela directa da NES e os dois jogos lançados originalmente para a Nintendo 64, o Ocarina of Time e o Majora’s Mask.

Jogo com caixa e manual

Recomendo então que dêm uma leitura a esse artigo para as minhas impressões sobre o jogo. Este meu exemplar entrou na minha colecção em 2 fases. A caixa e manual foram-me oferecidas por um colega de trabalho no final do ano passado. Estão impecáveis! O cartucho dourado foi comprador a um vendedor particular no mês passado por 40€.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em NES, Nintendo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

