Pickups #25 – Outubro / Novembro 2016

Desculpem pela duração do vídeo. Mais uma vez tive de agrupar 2 meses num único vídeo visto ter estado fora do país na maior parte do tempo nos passados 2 meses. Na minha ida a Belfast e ocasional fim de semana passado no Porto ainda consegui encontrar muitas coisas interessantes, espero que gostem!

A partir de agora visto que vou estar a 100% no Porto, espero ter uma vida mais calma e que me permita também actualizar o canal com mais frequência!

Para além de uma série de novos jogos, alguns dos que comprei nestes 2 meses são versões alternativas de alguns jogos que já tinha escrito uma crítica antes.

Cryostasis, tal como referido no último update em que me esqueci de tirar a foto, tinha sido comprado na feira da Ladra em Lisboa por 1€.

Outra nova entrada é a do Nights Into Dreams da Saturn, desta vez a versão normal que me foi oferecida por um amigo.

Por fim também posso referir uma compilação que traz o Wing Commander II e o primeiro Ultima Underworld. E enquando o Wing Commander II vai demorar um pouco até cá chegar, o Ultima Underworld já foi descrito aqui. Este exemplar veio de bónus após ter comprado uma outra compilação em Belfast, na Irlanda do Norte.

Advertisements

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s