Compras de Julho e outras cenas

Sim, no artigo anterior já expliquei que tenho andado super ocupado. Tanto que mais uma vez me esqueci de colocar aqui o vídeo de aquisições de Julho! Isto numa altura em que o vídeo de Agosto já devia estar cá fora há bastante tempo! (hint: nem sequer está gravado ainda).

Ao menos posso desde já adiantar que o próximo Crónicas Cúbicas está finalmente gravado e o processo de edição vai começar. Possivelmente estará pronto na próxima semana. Em relação ao vídeo de compras de Agosto, estou a ponderar em juntar com as de Setembro, mas ainda não é certo porque Agosto foi bastante recheado.

No que diz respeito a actualizações de alguns artigos, desta vez, no que diz a artigos já escritos, apenas arranjei uma outra versão de um jogo para substituir. Estou a referir-me ao Time Crisis Project Titan, antes apenas tinha o CD solto que veio de “brinde” com o Time Crisis 3 de PS2. Agora está completo, embora na versão platinum.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

