Actualização em vários artigos.

Bom, este post serve apenas para fazer um breve limpeza aqui na casa. Durante os últimos meses adquiri uma série de novas cópias de alguns jogos já aqui trazidos. Versões completas onde antes só tinha o cartucho, CD ou meramente o jogo em formato digital. Os artigos alterados foram os seguintes:

Alex Kidd in Enchanted Castle para a Mega Drive. Anteriormente apenas tinha o jogo na compilação Sega Classics, recentemente adquiri-o na versão standalone. Continuam a faltar os manuais.

Castlevania Circle of the Moon para a Gameboy Advance. Do cartucho passei para o jogo completo, num óptimo achado que fiz na cash converters de Alfragide.

James Pond II Codename Robocod para a Mega Drive. Também tinha só o cartucho, mas comprei muito recentemente uma caixa e manuais que surgiram na Feira da Vandoma no Porto. Apesar de ser a versão EA Classics, é melhor que ter só o cartucho.

Killzone Special Edition para a PS2. Antes tinha a edição normal que por acaso tem um livro de instruções bem mais catita. Entretanto arranjei uma edição especial em caixa de cartão com um DVD bónus.

Pokémon Crystal para a Gameboy Color. Esta é uma mudança muito modesta, foi apenas uma mudança de cartucho para cartucho, e um que estava em mau estado para outro quase em mint. Obviamente que preferia ter o jogo completo, talvez um dia surja uma boa oportunidade.

Shadowgate. O artigo original refere-se à versão Gameboy Color que por sua vez usa como base um artigo que escrevi da versão NES para a Revista Pushstart. Confuso, não? Entretanto fiz só uma pequena alteração para incluir uma referência às versões originais para Macintosh e Apple II, que entretanto obtive as suas versões digitais no steam.

Ultima V. Há uns meses atrás tive a sorte de arranjar o jogo em big box, aparentemente completo. É uma excelente edição, embora seja a versão Amiga ao invés da versão PC analisada. No entanto, não há grandes diferenças entre ambas as versões, a não ser na banda sonora e afins.

V-Rally para a Playstation. Tinha o jogo em CD apenas, tendo-me sido oferecido por um amigo de infância. Entretanto num bundle que comprei recentemente para a PS1, acabou por vir o jogo completo, e logo a mesma edição da Best of Infogrames.

Wario Land 3 para a Gameboy Color. Tal como o Castlevania, também passei do cartucho para o jogo completo, tendo sido comprado juntamente com esse e outros jogos.

De fora ficou o Super Mario 64 que também consegui comprá-lo completo recentemente. Esqueci-me de tirar foto! Fica para um próximo update visto que neste mês de Dezembro já tenho também outros jogos para fazer “upgrades”.

Anúncios

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s