Pokémon Puzzle Challenge (Nintendo Gameboy Color)

Pokemon Puzzle ChallengeComo o tempo hoje também não é muito, acabo por deixar cá um link para uma análise que fiz a um jogo para a Revista Pushstart, mas o mesmo apenas deu entrada na minha colecção recentemente. Antes disso apenas o tinha jogado através da emulação e muitas horas perdi eu com o Visual Boy Advance, quer com esse jogo, quer com muitos outros da extensa biblioteca da Gameboy. Pokémon Puzzle Challenge, em conjunto com o Pokémon Puzzle League da Nintendo 64 é uma das adaptações da já antiga série de puzzle games da Nintendo, o Panel-De-Pon, mais uma variante daqueles jogos em que temos de juntar blocos coloridos para os fazer desaparecer.

Pokémon Puzzle Challenge - Nintendo Gameboy Color

Jogo com caixa e manual

A minha cópia foi comprada por cerca de 4€ na Cash Converters de Alfragide, e poderão ler a minha análise na íntegra ao consultar o site da PUSHSTART aqui.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Gameboy Color, Nintendo. ligação permanente.

2 respostas a Pokémon Puzzle Challenge (Nintendo Gameboy Color)

  1. Felipe diz:

    Muito bom seu artigo, essas revistas ainda existem? Eu colecionava quando era adolecente eheheh

Deixe uma Resposta

