Art of Fighting 2 (Neo Geo MVS)

Art of Fighting 2Ora cá está mais um artigo para eu picar o ponto. A série Art of Fighting foi mais uma no meio de muitas séries de fighters 2D que assolaram as arcades e não só durante a década de 80. Só a SNK já tinha muitas na algibeira, todas com diferentes mecânicas de jogo envolvidas. Mas como eu já referi mais que uma vez, eu sou e continuarei a ser um grande nabo nisso e jogo este tipo de jogos de uma forma mais casual. Assim sendo, este meu artigo nunca seria lá muito comprido e completo, pelo que quando encontrei a compilação Art of Fighting Anthology para a PS2, aproveitei e escrevi um pouco sobre essa série no geral, longe eu de pensar que poucos meses depois iria encontrar um lote de jogos MVS ao preço da chuva, com um Art of Fighting lá metido à mistura.

MVS Collection

Como os carts de MVS não são propriamente lá muito fotogénicos, acabei por tirar uma foto única com o bundle que comprei.

Este meu cartucho de MVS foi comprado em bundle na feira da Vandoma no Porto por 5€… pelo conjunto, o que deu a módica quantia de 50 cêntimos pelo cartucho. E como a versão PS2 presente na Art of Fighting Anthology é directamente emulada desta versão arcade, recomendo-vos que passem por lá para dar uma olhada. É só clicar aqui.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Neo Geo MVS com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

