The Lion King (Sega Game Gear)

LionKing-GG-EU-Front-mediumThe Lion King – Sega Game GearTal como fiz com o The Jungle Book, hoje venho aqui só “picar o ponto” com mais uma brevíssima entrada a um jogo que é nada mais nada menos que uma adaptação para portátil de uma outra versão já aqui analisada. O jogo em questão é o The Lion King, mais um de plataformas editado pela Virgin cuja versão Master System já referi por aqui., e esta versão Game Gear é essencialmente o mesmo jogo mas adaptado para o ecrã menor da consola portátil da Sega. Este meu exemplar é um cartucho que me foi oferecido em bundle por um colega  de trabalho a quem eu muito agradeço.

The Lion King - Sega Game Gear

Apenas carttucho

Para além do facto de a resolução do jogo ser menor, é possível que existam outras adaptações como pequenas diferenças nos níveis. Sinceramente não o joguei assim tanto tempo para reparar nalgo gritante, mas também a versão Master System já ficou algo escondida na minha memória. É um jogo de plataformas minimamente competente, mas que sinceramente não é dos que deixa assim grandes recordações.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Game Gear, SEGA com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

