Star Wars Dark Forces (PC)

Sempre gostei de first person shooters da velha guarda, foi um dos subgéneros dos videojogos que mais joguei mal tive o meu PC e quando soube que havia um para o Star Wars fiquei bastante curioso e lá tive de o procurar. A série Star Wars é uma franchise de tal sucesso que fazerem um FPS baseado na mesma até nem é uma ideia descabida de todo e felizmente o resultado final até que foi bem agradável. Poderão ler o meu artigo na íntegra aqui, tendo sido publicado originalmente na revista PUSHSTART.

Star Wars Dark Forces PCE infelizmente este é um dos jogos de PC que ainda não me tocou a edição física, mas há-de cá chegar. Esta é uma cópia digital que veio parar à minha conta do steam após a ter vencido num sorteio.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em PC com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

