Outrun 2006 Coast 2 Coast (Sony Playstation 2)

O Outrun original foi um jogo brilhante que por alguma razão ainda anda fugido da minha colecção. Mas o Outrun 2006 Coast 2 Coast, o último jogo da série (e igualmente excelente) não me escapou! Na passada edição da Pushstart escrevi mais um artigo da rubrica “Old vs New”, onde escolhi desta vez comparar precisamente esses 2 jogos. Como para já apenas tenho o Coast 2 Coast na colecção, aproveito aqui o artigo apenas para este jogo. No futuro será apontado para ambos.

OutRun 2006 Coast 2 Coast - Sony Playstation 2

Jogo completo com caixa, manual e papelada

E o meu exemplar da PS2 foi adquirido por 5€ já há uns bons anos, numa loja do centro comercial Brasília no Porto, da qual já não me recordo o nome, mas não era a Prameta. Está completo e em bom estado! De resto poderão ler o artigo na íntegra aqui.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Uma resposta a Outrun 2006 Coast 2 Coast (Sony Playstation 2)

  1. Pingback: Sega Ages Volume 1 (Sega Saturn) | GreenHillsZone

Deixe uma Resposta

