Vídeos para o canal THY GAMES de Ivan Cordeiro

Daqui a nada devo colocar um novo artigo e o meu vídeo de aquisições de Fevereiro de 2015 (com 8 dias de atraso eu sei…). Mas antes disso, deixo cá algo que já deveria ter partilhado aqui e nunca mais me lembrei, mais 2 vídeos que gravei com o Ivan Cordeiro do Thy Games (e colega da Pushstart) e o Mike do Game-Chest, desta vez publicados originalmente no canal Thy Games.

São ambos vídeos onde tanto eu como o Mike falamos um pouco do nosso background, as primeiras memórias que temos do mundo dos videojogos. O primeiro é dado o destaque ao Mike e pode ser visto aqui:

O segundo já incide mais na minha pessoa, partilho também com todo o gosto:

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

