House cleaning – nova PUSHSTART, vídeo de aquisições, edições a artigos antigos.

Bom, este mês tenho andado um pouco esquecido em actualizar aqui o blog com várias coisas extra-GHZ. Saiu a primeira PUSHSTART de 2015, eu como “sempre” publiquei mais um vídeo de aquisições e comprei também nos últimos meses alguns jogos repetidos com o intuito de substituirem algumas versões Platinum que por aqui tinha. Mas uma coisa de cada vez, a nova PUSHSTART!

Nesta edição temos reviews a jogos como Captain Toad: Treasure tracker, The Hungry Horde, Lufia: The legend returns, artigos fantásticos como uma retrospectiva à série Diablo, ou artigos de opinião como o controverso Spectrum Vega. Da minha parte podem contar com um old vs new ao Shadow Warrior original com o remake de 2013, uma pequena menção à primeira trilogia dos Phoenix Wright Ace Attorney com a minha participação do 4×4 do mesmo. Para ler aqui.

Também mais ou menos altura da data da publicação da PUSHSTART de Janeiro de 2015, publiquei o meu vídeo de aquisições feitas durante o mês de Dezembro de 2014:

Foi um mês interessante, e consegui finalmente mostrar algum hardware que deixei ficar pelo Porto no mês anterior e por essa razão não fizeram parte desse outro vídeo. Aproveito também para dizer que estou a planear em fazer umas rubricas diferentes em vídeo, talvez no final deste mês já vejam novidades!

Por fim, podem também dar uma passadela de olhos nos artigos do Sonic & Knuckles para a Mega Drive, Dragon Quest VIII e Tekken 5, estes últimos ambos para a PS2. Isto porque comprei versões mais completas ou não platinum para substituir as versões que tinham sido utilizadas para o artigo original.

Sobre cyberquake

Nascido e criado na Maia, Porto, tenho um enorme gosto pela Sega e Nintendo old-school, tendo marcado fortemente o meu percurso pelos videojogos desde o início dos anos 90. Fã de música, desde Miles Davis, até Napalm Death, embora a vertente rock/metal seja bem mais acentuada.
Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

